sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

30/01: Sessão Dupla 19:30: ALL THAT JAZZ - O SHOW DEVE CONTINUAR (Bob Fosse, 1979); 23:00: O ESTRANHO MUNDO DE ZÉ DO CAIXÃO (José M. Marins, 1968)

Janeiro 2010 - Sábados às 19:30: Musicais
All that jazz - O show deve continuar - Bob Fosse (1979)
Sinopse
O Show Deve Continuar é na verdade um relato semi-autobiográfico da vida do elogiado escritor/diretor/coreógrafo, Bob Fosse. O talentoso artista foi vencedor do Oscar, do Tony e do Emmy, trazendo para seu país um total de oito troféus. Joe Gideon (Roy Scheider) é um diretor de cinema que vive uma bela vida de luxo e prazer. Após um enfarte, deve rever sua rotina, para o seu próprio bem. Mas, ao invés disso, ele continua levando a vida de antes, mesmo alertado dos males que isso pode lhe causar. Vencedor de 4 Oscar. Duração: 123 minutos






















Janeiro de 2010 - Sábados às 23:00: Clássicos do Terror
30/01: O Estranho Mundo de Zé do Caixão- José Mojica Marins (1968)

Sinopse
Elevado ao estado inatingível dos seres subrenaturais, Zé do Caixão desfia sua filosofia e apresenta três contos em O Fabricante de Bonecas, marginais invadem a casa de um velhinho e decobrem o segredo da confeccção de suas bonecas em Tara, um vendedor de balões fantasia uma paixão doentia por uma garota que ele segue obsessivamente pelas ruas. Em Ideologia, o excêntrico Professor Oãxiac Odez tenta provar a um rival que o instinto prevalece sobre a razão, usando métodos nada ortodoxos. O sucesso internacional deste filme ajudou a solidificar o nome do cineasta entre os mestres do horror mundial. Duração: 80 minutos.

Nenhum comentário: