sexta-feira, 12 de abril de 2013

13/04: O Carrossel da Vida e do Amor (Zoltán Fabri, 1956)

O Carrossel da Vida e do Amor - Zoltán Fabri (1956)

Sinopse
Pouca sorte a da jovem Mari Pataki: seu pai deixa a cooperativa e decide casá-la com um bigodudo mais velho com quem faz negócios (a terra se casa com a terra, parece ser o bordão de seu pai e da Hungria rural). Mas Mari tem seus olhos totalmente voltados para o sedutor Mate e eles tentam, contra ventos e mares, dobrar a vontade do velho. A partir daí toda a trama se desenvolve. Duração: 89 minutos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Gostei muito dessa iniciativa de vocês de exibir filmes autorais e não-comerciais em Botucatu, que é uma cidade onde o cinema praticamente não existe. Se depender daquele Cine Araújo a cultura cinematográfica da galera não evoluirá, nunca. Também tenho um cineclube na cidade de São Paulo, sou de Botucatu e queria entrar em contato. Não arrumei outro lugar de me conectar com vocês, portanto estou comentando neste post. Coloque aqui um email do cineclube ou algo relacionado para entrarmos em contato. Abraços.

Carlos Fernandes disse...

Olá! Nossa, depois de quatro anos ininterruptos, encerramos as sessões. E por isso, nem vimos a sua mensagem antes. Ocasionalmente, entrei no blog hoje e a vi! Mas, podemos conversar sim! Meu e-mail é carlosalexandrebtu@gmail.com